quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nossa... eu tô escrevendo um post por ano! Que lástima! Ando muito ocupada, gente... ocupada em viver - o que infelizmente implica em tb sobreviver, ou seja, pagar as contas... rs. Na verdade, eu nem lembro que inventei esse blog motivada pela minha amiga Elisa. É tanta correria entre trabalho, frilas, filhos, supermercados, contas e shows, Beco do Rato, cinema, hospedar amigos, que as palavras vão ficando de lado. Só mesmo quando aparece uma boa motivação é que eu lembro delas. De usá-las.

A motivação de hoje foi simples. Uma olhada gostosa que o segurança do trabalho me deu... Homem que sabe olhar é tudo! E eu adoro ser olhada! E não precisa ser por aquele coroa charmoso, intelectual, grisalho e esportista que faz qq quarentona como eu virar a cabeça pra olhar na rua... Basta ser homem. E saber olhar uma mulher.

Ah... Fala sério que vc não gosta de ouvir gracinha do segurança, do cara da obra... Vai dizer que não massageia seu ego ouvir um "gostosa" logo cedo a caminho do trabalho? Não é possível ficar chocada/horrorizada/enojada com um elogio desses... Se tudo o que a maioria das mulheres quer é ficar gostosa, como é possível não sorrir intimamente diante de um elogio tão explícito?

Arrasada eu fico se sair de casa me achando e ninguém olhar pra mim... Mesmo aos 47 anos, quero mais é que o peão me deseje... Ou vc acha que eu me arrumo pras minhas amigas? Eu hein! Não quero provocar inveja... quero provocar desejos!!!!!! Me visto pros homens... até pq é muito mais simples... não preciso gastar dinheiro em butique chique pra agradá-los... Ou vc acha que eles olham pra marca do seu jeans? Querida, eles olham pra sua bunda! E eu só lamento de não ter uma bem saliente nessas horas! rsssss

Na ausência de um dote, use outros... e dá-lhe decote!

É verdade que a fartura revelada no decote agrada mais homens do povo... homens que gostam de mulheres mais - como direi? - saudáveis, bem alimentadas, bem nutridas... Nada que os lembre alguém que passe fome, que isso é muito triste pra eles... Pra mim tb, claro! E aqui é preciso fazer uma defesa do homem do povo: aquele que nunca tá "sem cabeça" ou "saindo de uma relação", "sem querer se envolver" etc etc etc etc. Homem do povo tá sempre disposto, interessado, louco pra mergulhar em convidativos decotes... adoooooro!!!!!!!

Se vc nunca experimentou um homem do povo, amiga, não sabe o que tá perdendo. Até pq - como diz um amigo meu - "quem fode com o cérebro é meningite". rssssss

Fui.

Nenhum comentário: